Por: A Tribuna
06/04/2021
17:04

A imunização dos profissionais de segurança de Amparo está acontecendo ao longo desta semana no 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Bragança Paulista. Os policiais municipais, policiais militares e bombeiros estão sendo chamados para se deslocarem até a cidade de Bragança Paulista para receber a imunização.

O 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior está funcionando como um pólo regional de vacinação, e aplicará a vacina também em profissionais de outras cidades do Circuito das Águas Paulista. 

A segurança é considerada serviço essencial e linha de frente no combate ao coronavírus, uma vez que esses profissionais fiscalizam diariamente o cumprimento das regras da quarentena em todo o estado. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78